Antimofo e Aquecimento Térmico
Televendas (41) 3155-3111
Antimofo e Aquecimento Térmico
Televendas (41) 3155-3111

Closet ou guarda-roupa? Descubra qual é o melhor

Confira os principais pontos que você deve priorizar em cada um deles

Closet ou guarda-roupa? Descubra qual é o melhor
2 de fevereiro de 2022 Hot System

Se você está na dúvida entre um closet ou um guarda-roupa, leia este conteúdo até o final. Hoje, nós lhe mostraremos qual é o melhor e quais são os principais pontos que você deve priorizar em cada um deles.

Contudo, antes de começarmos, não se esqueça de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e com os seus amigos que estão pensando em comprar um closet ou guarda-roupa, mas não sabem qual é o melhor. Este artigo os ajudará bastante!

Agora, vamos lá!


Closet x Guarda-Roupa – Qual é o melhor?

Primeiro de tudo, já tirando uma dúvida de muitos, não é possível falar que um é melhor do que o outro.

Na nossa concepção, as propostas de cada um são bem diferentes. Caso você não conheça as diferenças entre eles, entenda que o closet é um guarda-roupa feito de forma planejada.

Diferente disso, os guarda-roupas já tem os seus tamanhos pré-estabelecidos.

Dessa forma, na nossa opinião, se você tem um número muito grande de peças ou se quer montar o seu guarda-roupa de uma forma muito específica, opte por um Closet.

Agora, para quem quer guardar uma quantidade normal de roupas, há grandes chances de um guarda-roupa convencional suprir bem as necessidades.

Sendo assim, para que você consiga escolher um bom guarda-roupa e um bom closet, daremos algumas dicas do que você deve priorizar em cada um deles.


Como escolher um bom Closet

Ao pensar em escolher um bom closet, há algumas coisas que você deve se atentar, como: material e placas antimofo.

No caso do material, é essencial que o seu closet seja feito com materiais resistentes – para que assim ele consiga durar por um bom tempo.

No caso das placas antimofo, assim como já comentamos em outros conteúdos, elas farão com não corra risco do seu móvel ficar com mofo. Para quem não sabe, o mofo é algo prejudicial à saúde.

Dessa forma, é essencial que você tenha um closet feito em um material resistente e com placas antimofo.


Como escolher um bom Guarda-Roupa

Falando sobre os guarda-roupas, achamos que você deve priorizar os modelos que tenham três características: material resistente, placas antimofo, tamanho ideal.

Assim como comentamos na parte do closet, é essencial que o seu guarda-roupa seja feito com um material de alta resistência. Além disso, do mesmo modo, é de suma importância que ele também tenha as placas antimofo.

Somado a todos esses pontos, antes de comprar um guarda-roupas, faça uma análise do tamanho dele em comparação com a quantidade de peças que você tem.

Assim, encontrando um guarda-roupa que suporte todas as suas peças, tenha placas antimofo e que seja feito com um material resistente – você terá a melhor opção possível.

 

Bom, por hoje ficaremos por aqui. Antes de sair deste conteúdo, não se esqueça de conferir nossos últimos artigos. Com certeza eles podem ser bem úteis para você.

(Clique aqui para conferir nossos últimos artigos)

Até a próxima!